SERRA DIZ TER MODELO DE DESONERAÇÃO

O candidato a presidente pelo PSDB, José Serra, criticou ontem em Jundiaí, interior de São Paulo, a tributação sobre saneamento básico no País e usou o Estado de São Paulo como modelo de desoneração de tributos. O tucano considerou plausível a possibilidade de inclusão de 15 milhões de famílias no programa Bolsa Família.

José Serra cumprimenta eleitores no Centro de JundiaíSerra visitou o reduto tucano a 60 quilômetros de São Paulo, administrado por prefeitos do PSDB há cinco mandatos. “A minha proposta, que eu fiz aliás em 2007 para o presidente Lula era retirar o Pis/Cofins sobre saneamento para poder ser este montante investido em saneamento a fundo perdido pelo Brasil afora. O déficit brasileiro de saneamento é imenso”, disse Serra “O Brasil tem um nível de atraso nessa matéria (saneamento) imenso, que não se resolve com discurso. Se resolve com providências concretas e essa é uma. Poderia ter sido adotada em 2007, bem ou mal já teriam sido investidos R$ 8 bilhões de reais a mais, um dinheiro que se pulveriza. Não tem cabimento.”

SERRA DIZ TER MODELO DE DESONERAÇÃO SERRA DIZ TER MODELO DE DESONERAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 08, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...