ODON JÚNIOR RECEBE ADESÃO DE VEREADOR EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Desafiando a polarização entre Ezequiel e Zé Lins, Odon Júnior começa a mostrar suas ferramentas de campanha. Jovem recebe a adesão do vereador Zé Adenilson em Carnaúba dos Dantas.

Em Currais Novos, o vereador Odon Júnior (PT) tenta sobreviver no meio das duas maiores forças políticas da cidade e começa a mostrar suas ferramentas de campanha para a Assembleia Legislativa. Jovem de apenas 25 anos, o jovem parlamentar quer trocar a Câmara Municipal pela Assembleia Legislativa, mas para isso terá que enfrentar as candidaturas do deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) e a do ex-prefeito Zé Lins (PR), que já contam com apoios importantes e bases espalhadas em todas as regiões, como prefeitos da Grande Natal, que cada um conseguiu.

Odon Júnior ainda não iniciou para valer sua campanha de rua, aguarda como os outros postulantes de Currais Novos o encerramento da Festa de Santana. Mas, para começar a interagir com seus admiradores e seguidores lançou na internet um Blog: http://odon13222.wordpress.com/. Fazendo dobradinha com a deputada Fátima Bezerra (PT), Odon Júnior esteve essa semana em Carnaúba dos Dantas, onde recebe o apoio do vereador Zé Adenilson (PT).
ODON JÚNIOR RECEBE ADESÃO DE VEREADOR EM CARNAÚBA DOS DANTAS ODON JÚNIOR RECEBE ADESÃO DE VEREADOR EM CARNAÚBA DOS DANTAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 22, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...