INTERNAUTA DEIXA COMENTÁRIO EM MATÉRIA QUE TRATA SOBRE POSSÍVEIS IRREGULARIDADES NA CÂMARA MUNICIPAL DE SC


Confira um dos comentários deixados na matéria: 
 
Realmente, a câmara municipal de Santa Cruz não é uma instituição financeira, pois seu objetivo não é obter vantagens de natureza lucrativa como as demais instituições financeiras presentes aqui no nosso município. Mas, entretanto, porém,todavia, as supostas ações oriundas dos "representantes" do povo na Casa Legislativa afetaram diretamente direitos inerentes à determinada classe que exercem suas respectivas funções laborais dentro da câmara municipal de Santa Cruz.... Destarte. 

O ministério público federal exercerá indubitavelmente sua função investigativa de maneira justa e eficaz, cumprindo seu papel de atuar em favor da sociedade e atuando como CUSTUS LEGIS em favor daqueles que encontram-se com seus direitos violados em detrimento de possíveis irregularidades envolvendo a casa legislativa de Santa Cruz juntamente com certa instituição financeira federal aqui de Santa Cruz.

Em suma, devemos aguardar nos próximos dias a resposta do MPF ,pois será imprescindível para a sociedade de Santa Cruz e principalmente de forma decisiva para o pleito eleitoral que está por vir!

Do blog:
Como já afirmamos anteriormente, o blog abre espaço para o pronunciamento da presidência da Câmara municipal de Santa Cruz sobre o assunto, para que possamos contribuir com a igualdade de direito como também com o esclarecimento da verdade.
INTERNAUTA DEIXA COMENTÁRIO EM MATÉRIA QUE TRATA SOBRE POSSÍVEIS IRREGULARIDADES NA CÂMARA MUNICIPAL DE SC INTERNAUTA DEIXA COMENTÁRIO EM MATÉRIA QUE TRATA SOBRE POSSÍVEIS IRREGULARIDADES NA CÂMARA MUNICIPAL DE SC Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, janeiro 07, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...