PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA NOVA ETAPA DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NA CIDADE




A Prefeitura de Santa Cruz iniciou nesta quarta-feira (13) mais uma etapa de pavimentação de ruas na cidade.

O prefeito Ivanildinho assinou a ordem de serviço de vários projetos que vão pavimentar 26 ruas em paralelepípedo e 09 ruas em asfalto, nos mais diversos bairros de Santa Cruz.

Nesta quinta-feira (14), o prefeito Ivanildinho visitou os serviços das três primeiras ruas que estão sendo pavimentadas em paralelepípedo, no Conjunto Cônego Monte.

A visita foi feita ao lado do engenheiro Daylan Neylon, às seguintes ruas: Rua São Gonçalo, Rua Desatadora dos Nós e Rua Santo Ângelo.

Os investimentos foram viabilizados através de uma ação do deputado estadual Tomba Farias, do ministro das Comunicações, deputado Fábio Faria, e do ex-ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Nesta primeira etapa, são 16 ruas que serão pavimentadas pela Prefeitura de Santa Cruz. São elas, por ordem de pavimentação:

Conjunto Cônego Monte: Rua São Gonçalo, Rua Desatadora dos Nós e Rua Santo Ângelo.
Bairro Paraíso: Rua Rosa de Alencar Dantas, Travessa Rosa de Alencar Dantas e Rua Virgínia Martins. Bairro Miguel Pereira Maia: Rua Manoel Bernardino da Silva e Rua Geraldo Damasceno da Rocha. Pavimentação da Avenida Trairi, que é paralela a BR-226, e corta toda a cidade, em três setores: no trecho que vai do antigo restaurante Botequim até a Caixa D'água do SAAE, no bairro Barro Vermelho; no trecho que é próximo ao Redemais, no bairro Três a Um e no trecho próximo ao Posto Lais, no Conjunto Cônego Monte.

Ainda serão calçadas: Rua Miguel Cure, Rua Alice Ferreira da Silva e Rua Rita Adelina de Lima, no bairro Alegre; Rua Monsenhor Vicente de Pauta Freita, no Conjunto Cônego Monte e a Rua Miguel Pereira Maia, no bairro Miguel Pereira Maia.

O investimento total na pavimentação desta primeira etapa é de cerca de R$ 2 milhões.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA NOVA ETAPA DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NA CIDADE PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA NOVA ETAPA DE PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NA CIDADE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 15, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...