“REZO PARA QUE O POVO BRASILEIRO NÃO EXPERIMENTE AS DORES DO COMUNISMO”, DIZ BOLSONARO




O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesse sábado (9.jul.2022), durante a Marcha para Jesus, em Uberlândia, Minas Gerais, que reza para que povo brasileiro não experimente as “dores do comunismo“. O chefe do Executivo também reforçou discurso contra o aborto, a legalização das drogas e a ideologia de gênero.

“Todos os dias quando levando, eu dobro os meus joelhos, rezo um Pai Nosso e peço a Deus para que o nosso povo brasileiro não experimente as dores do comunismo“, disse.

Bolsonaro afirmou que há uma guerra do bem contra o mal, e que homens e mulheres “de bem” são “os grandes guerreiros” dessa batalha.

Em São Paulo, Bolsonaro participou da Marcha para Jesus paulista. No evento, ele reforçou as bandeiras de costumes.

“O Brasil é um país cristão. É um país que defende a vida desde a sua concepção. É um país que quer o respeito as crianças dentro da sala de aula e por isso é contra a ideologia de gênero. É um país que quer uma sociedade sadia é por isso é contra a liberação das drogas. Somos um país que defende a família. Um país onde sua grande maioria é do bem”, disse.

Fonte: Tribuna de Notícias 
“REZO PARA QUE O POVO BRASILEIRO NÃO EXPERIMENTE AS DORES DO COMUNISMO”, DIZ BOLSONARO “REZO PARA QUE O POVO BRASILEIRO NÃO EXPERIMENTE AS DORES DO COMUNISMO”, DIZ BOLSONARO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...