CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ PROTOCOLA PL QUE GARANTE A EFETIVAÇÃO DO NOVO PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E ENDEMAIS






Na manhã desta terça-feira feira (5), foi protocolado na Câmara Municipal o PL de autoria do Executivo Municipal. autorizando – após aprovação da CM – a efetivação do Piso Salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, que passará a R$ 2.424,00, retroativo a Maio de 2022.

O PL foi entregue pelo Secretário Municipal de Gabinete, Paulo César, e
protocolado pela servidora da Casa, Letícia.

Devido a Câmara encontrar-se em recesso e a matéria ser encaminhada em REGIME DE URGÊNCIA, o líder do governo e vereador Erivan Justino, está acompanhando o trâmite juntamente com o presidente da Casa, vereador Marco Celito.

Além disso, também acompanharam o processo seis ACS, entre eles Mazinho e Vanuza.

Santa Cruz é um dos primeiros municípios do RN a conceder o referido piso.
o Blog parabeniza a gestão municipal do prefeito Ivanildinho Ferreira pelo gesto, e a categoria pela brilhante conquista.


CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ PROTOCOLA PL QUE GARANTE A EFETIVAÇÃO DO NOVO PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E ENDEMAIS CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ PROTOCOLA PL QUE GARANTE A EFETIVAÇÃO DO NOVO PISO SALARIAL DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E ENDEMAIS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...