CONFIRA OS GANHADORES DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE JOGOS DE DAMAS, PROMOVIDO PELA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CULTURAL DO TRAIRI/RN (ADCT)



A Associação Desportiva Cultural do Trairi/RN (ADCT), representada pelo professor de educação física da escola Creart e vice-presidente da associação, Fábio José Dantas, promoveu campeonato de jogos de damas em Santa Cruz,  no período de 9 de maio à 20 de junho de 2022, onde 20 jogadores competiram todos contra todos numa série de três  partidas. Após os jogos iniciais, o campeonato seguiu com grupos divididos em séries A, B e C, para os torneios seguintes.

A entrega da premiação foi no último final de semana (02/07) às 16hs, na praça da Bíblia  (de frente a loja de material de construção de Vanderlei) na qual Emanuel Ferreira (conhecido por Nel), e até então atual campeão do campeonato municipal, venceu na série A de forma invicta 18 jogos e dois empates. 

As demais posições foram ocupadas por Mauro (2º lugar), Chiquinho (3º lugar), Janílson (cabeludo), 4º lugar e Alex (sushibá), em 5 lugarº. Na série B, temos Marcos ocupando o 1º lugar,  Francisco (chicão), em 2º, Nicasio em 3º, Genilson (conhecido como "da grota") em 4º e em 5° lugar, Erivaldo(Currais Novos).


 







CONFIRA OS GANHADORES DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE JOGOS DE DAMAS, PROMOVIDO PELA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CULTURAL DO TRAIRI/RN (ADCT) CONFIRA OS GANHADORES DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE JOGOS DE DAMAS, PROMOVIDO PELA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA CULTURAL DO TRAIRI/RN (ADCT) Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 04, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...