MINISTÉRIO PÚBLICO SOLICITA RETIRADA DE CHURRASQUINHO QUE ESTAVA IMPEDINDO VIA PÚBLICA EM SANTA CRUZ

 

O Ministério Público Estadual, através da 1° Promotoria de Justiça de Santa Cruz, determinou que o poder público municipal fizesse cessar imediatamente a utilização de mesas e cadeiras por parte de um Churrasquinho na Rua João Lélis, localizada no bairro DNER.

Segundo a determinação assinada pelo promotor Ricardo José da Costa Lima, o funcionamento do Churrasquinho estava obstruindo aquela via pública.

A denuncia foi feita por um morador da Rua João Lélis, e o Ministério Público determinou que a Prefeitura, inicialmente, notificasse o estabelecimento, fato que aconteceu, mas que não resolveu o problema.

Após nova denuncia feita pelo morador, a Promotoria de Justiça determinou, dando prazo de cinco dias, que a Prefeitura de Santa Cruz exercesse o Poder de
Polícia, a fim de desobstruir aquela via pública.

O secretário de Tributação, Cares Magno, que recebeu a notificação do Ministério Público, foi ao local para cumprir a decisão do órgão fiscalizador e recolheu as mesas do Churrasquinho da via pública.

MINISTÉRIO PÚBLICO SOLICITA RETIRADA DE CHURRASQUINHO QUE ESTAVA IMPEDINDO VIA PÚBLICA EM SANTA CRUZ MINISTÉRIO PÚBLICO SOLICITA RETIRADA DE CHURRASQUINHO QUE ESTAVA IMPEDINDO VIA PÚBLICA EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 16, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...