PARA TOMBA, GOVERNO COMEÇA A PERDER A LUTA PARA O CRIME ORGANIZADO

“O governo começa a perder a luta para o crime organizado”. A constatação é do deputado estadual Tomba Farias (PSB), que na tarde de hoje, na Assembleia Legislativa, mostrou-se muito preocupado com o alastramento da criminalidade no Rio Grande do Norte e em outras regiões do País. Segundo ele, o cerco está se fechando, não em torno dos criminosos, mas sim da própria polícia.

O parlamentar observou que já virou rotina, bandidos utilizarem agências bancárias e do Correios como “caixa”, todas as vezes que precisam de dinheiro para as suas despesas. “Agora é assim: o Correio é como se fosse uma caixinha do pessoal. Eles dizem, estamos precisando de um dinheirinho, vamos ali pegar”, assinala o parlamentar. 

Destacando que o crime organizado não se contenta mais em explodir os caixas eletrônicos e que agora leva o próprio cofre,  Tomba enfatizou que somente nas últimas semanas, agências foram assaltadas nos municípios de Tangará, São Paulo do Potengi, Umarizal, Lajes Pintada, entre outras cidades do interior do RN.
PARA TOMBA, GOVERNO COMEÇA A PERDER A LUTA PARA O CRIME ORGANIZADO PARA TOMBA, GOVERNO COMEÇA A PERDER A LUTA PARA O CRIME ORGANIZADO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...