APOSENTADA E MÃE DE DOIS FILHOS SE TORNA MUSA FITNESS AOS 60 ANOS; CONHEÇA!

Aposentada e mãe de dois se torna musa fitness aos 60 anos

A terceira idade é a melhor idade e a blogueira Adriana Miranda pode provar isso. Aos 60 anos, a aposentada e mãe de dois filhos está no auge de sua forma, após começar a praticar musculação por cinco vezes na semana ao lado do marido. O corpo torneado é exibido nas redes sociais, e os seus mais de 100 mil seguidores não perderam tempo em elevá-la ao status de musa fitness. “Nunca fui gorda, mas tinha umas épocas e que ganhava mais peso”, revela em entrevista à revista Marie Claire.

Adriana pratica academia por duas horas e meia diárias. Apósentada há seis anos, ela revela que sempre foi adepta dos exercícios físicos e da alimentação saudável. “Sempre fiz muitos exercícios físicos, mas agora estou treinando mais forte e mais focada na alimentação. Também tenho feito uma dieta regrada”.
A dieta da musa fitness pela manhã incorpora ovos cozidos, frutas e tapioca com queijo sem lactose ou batata doce. Entre as proibições estão fritura, que ela não come em hipótese nenhuma, e sobremesas, que só podem entrar na dieta aos fins de semana. “Doce é minha maior tentação, amo de paixão, mas evito porque quanto mais você come, mais sente vontade”.

APOSENTADA E MÃE DE DOIS FILHOS SE TORNA MUSA FITNESS AOS 60 ANOS; CONHEÇA! APOSENTADA E MÃE DE DOIS FILHOS SE TORNA MUSA FITNESS AOS 60 ANOS; CONHEÇA! Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...