AÇÕES NA ÁREA DO ESPORTE E LAZER EM SANTA CRUZ INTEGRAM MAPEAMENTO DO MINISTÉRIO DO ESPORTE

Santa Cruz recebeu, nesta quarta-feira (01), a visita de representantes do Centro de Desenvolvimento do Esporte Recreativo e do Lazer (CEDES), vinculado ao Ministério do Esporte. O objetivo foi colher dados para um mapeamento sobre as políticas públicas voltadas ao esporte e lazer e suas configurações em municípios do Estado do Rio Grande do Norte.

Os professores/pesquisadores Marcos Vinicius e Fábio Romano foram os responsáveis por colher todas as informações sobre a estrutura e sobre a gestão do esporte e lazer no município de Santa Cruz. Ambos fazem parte da Rede CEDES, composta por quatro instituições: (Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN, Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN e Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA).

O Secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson, recepcionou os professores e explicou que essa é uma pesquisa financiada pelo Ministério do Esporte. Para ele, é importante que Santa Cruz tenha sido escolhido. “Trata-se de um trabalho que é feito em alguns municípios que desenvolvem efetivamente políticas públicas voltadas para o esporte e o lazer. Um diagnóstico de como o poder público tem desenvolvido as ações nessa área. Ficamos felizes em recebê-los e de poder contribuir fornecendo todas as informações para o enriquecimento dessa pesquisa”, explicou Jaedyson.
AÇÕES NA ÁREA DO ESPORTE E LAZER EM SANTA CRUZ INTEGRAM MAPEAMENTO DO MINISTÉRIO DO ESPORTE AÇÕES NA ÁREA DO ESPORTE E LAZER EM SANTA CRUZ INTEGRAM MAPEAMENTO DO MINISTÉRIO DO ESPORTE Reviewed by Erivan Justino on sábado, fevereiro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...