INTEGRANTE DA TORCIDA DA MARIA CLÁUDIA, PREFEITA FERNANDA COSTA AFIRMA QUE SANTACRUZENSE DEVE SER CONSIDERADA VITORIOSA

A Prefeita Fernanda Costa fez parte da torcida da santa-cruzense Maria Cláudia, “Cacau”, finalista do Big Brother Brasil 16 da Rede Globo. A gestora municipal, ao lado do Deputado Tomba Farias e de alguns auxiliares, acompanhou, na noite desta terça-feira (05), a final do programa na Praça Coronel Ezequiel, local onde foram instalados telões e uma multidão se concentrou para torcer pela conterrânea.

A Prefeita Fernanda Costa ressaltou a trajetória de Cacau no programa e afirmou: “Mesmo não tendo conquistado o grande prêmio, Maria Cláudia é uma vitoriosa, pois teve uma participação brilhante e chegou à final. Ela se destacou no programa pela sua espontaneidade, é também uma jovem muito inteligente e talentosa e, com certeza, muitas oportunidades surgirão em sua vida profissional. Torcemos para ela aproveitar da melhor maneira possível os frutos que surgirão daqui para frente”.

Maria Cláudia chegou à final sem ter sido indicada para nenhum paredão. A disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão foi com a goiana Munik, que obteve mais votos e faturou a “bolada”.
INTEGRANTE DA TORCIDA DA MARIA CLÁUDIA, PREFEITA FERNANDA COSTA AFIRMA QUE SANTACRUZENSE DEVE SER CONSIDERADA VITORIOSA INTEGRANTE DA TORCIDA DA MARIA CLÁUDIA, PREFEITA FERNANDA COSTA AFIRMA QUE SANTACRUZENSE DEVE SER CONSIDERADA VITORIOSA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...