MUNICÍPIOS DO RN TÊM ATÉ AMANHÃ(22) PARA CONVOCAR CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS

A Conferência Nacional das Cidades, que ocorrerá de 20 a 24 de novembro, em Brasília, deverá ser precedida das etapas preparatórias, com a realização das Conferências Estaduais e Municipais. Os municípios do Rio Grande do Norte têm até sexta-feira (22) para convocar os seus eventos. As datas para a realização das etapas municipais vão de 1º a 15 de maio.

O tema da Conferência é ”Quem muda a cidade somos nós: Reforma Urbana já!”. O assunto será discutido durante as etapas Nacional, Estaduais e Municipais. A Conferência Estadual será realizada no período de 2 a 4 de setembro de 2013, em Natal. Os participantes serão os 522 delegados eleitos nas Conferências Municipais, os 40 delegados natos (membros do ConCidades/RN) e 17 representantes do Poder Público Estadual, indicados pelo Executivo e pela Assembleia Legislativa, num total de 579 participantes.
MUNICÍPIOS DO RN TÊM ATÉ AMANHÃ(22) PARA CONVOCAR CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS MUNICÍPIOS DO RN TÊM ATÉ AMANHÃ(22) PARA CONVOCAR CONFERÊNCIAS MUNICIPAIS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 21, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...