PR FAZ MUDANÇAS PARA DIVIDIR TOMADA DE DECISÕES


O Partido da República(PR) no Rio Grande do Norte terá mudanças a partir do próximo sábado (02), quando acontecerá um encontro, em Natal, que vai reunir prefeitos e vice-prefeitos eleitos do PR, presidentes das Câmaras Municipais e presidentes das Comissões Provisórias do PR dos 32 maiores colégios eleitorais do Estado.

dep. fed. João Maia em Brasília
Durante o evento, o presidente estadual do PR, o deputado federal João Maia irá anunciar a criação de quatro instâncias de decisão: Conselho de Ética; Conselho de Estratégia e Desenvolvimento Partidário; Núcleo Central de Decisão e os Núcleos Centrais de Decisão Regionais, que atenderá todas as regiões.

As mudanças fazem parte de um projeto do deputado João Maia, que vem sendo discutido com lideranças de todo Estado e atende a exigência de crescimento do próprio partido. "Democratizar as decisões é o caminho a ser percorrido para aproximar o partido cada vez mais dos seus militantes e das necessidades do povo do Rio Grande do Norte", garante João Maia.

A criação dos Núcleos de Decisões Regionais terá como lema: "Mais perto das bases, mais perto do povo".  O encontro será realizado no próximo dia 02 de março, a partir das 9h, no Hotel Rifolis, em Natal. A participação de mais de cem lideranças do PR já foi confirmada.
PR FAZ MUDANÇAS PARA DIVIDIR TOMADA DE DECISÕES PR FAZ MUDANÇAS PARA DIVIDIR TOMADA DE DECISÕES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, fevereiro 27, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...