CONFRATERNIZAÇÃO 2011: V URSAP-SANTA CRUZ

A equipe gestora da V Unidade Regional de Saúde Pública-URSAP, com sede em Santa Cruz, reuniu, na manhã da última sexta-feira(23), todos os servidores para uma avaliação técnica das ações desenvolvidas durante o ano de 2011.

Apesar das dificuldades enfrentadas este ano a V URSAP conseguiu atingir todas as metas a ela atribuída, e ainda buscou algumas outras...

A equipe gestora é composta de 4 servidores. Sendo: 01(uma) Gerente(Joana D'arc), 01(um) Administrador(Erivan Justino), 01(um) Coordenador Técnico(Felizardo Maia) e 01(um) Chefe de RH. A chefia de Recursos Humanos-RH, antes ocupado por Joabe Dantas, agora tem como chefe imediato e jovem Larissa Layane(filha de Lucinalva, vereadora de Sítio Novo), indicação do presidente da Assembléia Legislativa Ricardo Motta.

Felizardo Maia, Joana D'arc, Erivan Justino e Larissa Layane

O Ato de publicação de Larissa Layane saiu no DOE da última quinta-feira(22).

A saída de Joabe Dantas foi uma decisão do próprio Joabe. Que passará a servir na Assembléia Legislativa, a partir de 2012. Boa Sorte Joabe!!Antes de servir o almoço, encerrando o exercício de 2011, aconteceu o sorteio de 01(um) aparelho celular e a ganhadora foi nossa amiga Gorete(foto acima) servidora da empresa JMT que presta serviços a V URSAP.
Desejamos a todos um Natal repleto de felicidades e um ano novo de muita saúde e realizações. Equipe V URSAP.
CONFRATERNIZAÇÃO 2011: V URSAP-SANTA CRUZ CONFRATERNIZAÇÃO 2011: V URSAP-SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sábado, dezembro 24, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...