PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DOS CONSELHOS ESCOLARES TEM SOLENIDADE DE CONCLUSÃO DE CURSO

Por Assecom SEEC
A Secretaria de Estado da Educação da Educação e da Cultura (SEEC) realiza nesta segunda-feira (19) a solenidade de conclusão do curso de formação do Programa Nacional de Fortalecimento dos Conselhos Escolares. O evento acontece às 9h, no Praia Mar Hotel, em Ponta Negra.

A programação começa com mesa temática abordando o tema “Gestão Democrática e Qualidade de Ensino Público”, com participação da secretária de Estado da Educação, Betânia Leite Ramalho, professor Rudemberg Honório Lisboa (UNDIME), do promotor de Defesa da Educação Pública, Raimundo Silvio Dantas Filho e do secretário Municipal de Educação de Natal, José Walter Fonseca.

Em seguida, às 10h30, acontece o lançamento da plataforma do Grupo Articulador de Fortalecimento dos Conselhos Escolares e a entrega dos certificados aos concluintes do curso. O encontro terá participação de mais de trezentos técnicos das Secretarias Municipais e Estadual de Educação.

O Programa Nacional de Fortalecimento dos Conselhos Escolares tem como uma de suas metas ampliar a participação das comunidades escolares na gestão administrativa, financeira e pedagógica das escolas.
PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DOS CONSELHOS ESCOLARES TEM SOLENIDADE DE CONCLUSÃO DE CURSO PROGRAMA DE FORTALECIMENTO DOS CONSELHOS ESCOLARES TEM SOLENIDADE DE CONCLUSÃO DE CURSO Reviewed by Erivan Justino on sábado, dezembro 17, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...