DEPUTADO TOMBA FARIAS ENTREGA À PREFEITA FERNANDA COSTA AMBULÂNCIA SEMI UTI PARA A SAÚDE DE SANTA CRUZ

Na mesma solenidade a prefeita Fernanda assinou Ordem de Serviço para reforma do Pronto Socorro e pintura do hospital Aluizio Bezerra. 

O deputado estadual Tomba Farias(PSB) entregou na tarde/noite desta terça-feira(06) à prefeita de Santa Cruz , Fernanda Costa, a nova ambulância semi-UTI, que será incorporada a frota da Secretaria de Saúde do município. O novo equipamento, que foi doado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, foi entregue em solenidade que reuniu vereadores, prefeitos de vários municípios, secretários municipais, o pároco Vicente Fernandes(que deu as bênçãos), além de autoridades civis, servidores do HRAB e população.

Antecedendo a prefeita, o deputado Tomba Farias fez um breve, porém, importante discurso relatando a luta que tem travado para conseguir benefícios para Santa Cruz e região. Ele disse que o faz com muito prazer porque já sabia do seu papel enquanto deputado e que foi pra isso que foi eleito, e que Santa Cruz e região contará contando com o apoio do seu mandato.

O prefeito de Sítio Novo falou representando os demais prefeitos da região e parabenizou a luta do deputado Tomba em defesa da região Trairi e o belíssimo trabalho que a prefeita Fernanda Costa vem desenvolvendo em Santa Cruz.

Muito emocionada em sem discurso ao se referir a luta que trava, junto com o deputado Tomba, para dar melhores dias à população de Santa Cruz, a prefeita Fernanda Costa afirma que essa ambulância irá ampliar o atendimento à população e que será destinada ao transporte pré-hospitalar de pacientes com risco de vida e transporte inter-hospitalar.

Segundo a prefeita, a nova ambulância é dotada de equipamentos necessários à manutenção da vida, como maca articulada e com rodas; suporte para soro e maquinário para procedimentos de reanimação e estabilização do fluxo de oxigênio no organismo.

Além disso, ela disporá de kit para parto, com luvas cirúrgicas, clamps umbilicais, estilete estéril para corte do cordão, saco plástico para placenta, cobertor, compressas cirúrgicas e gazes estéreis entre outros itens.

Na mesma solenidade a prefeita Fernanda assinou a Ordem de Serviço autorizando a reforma do pronto socorro do hospital Aluizio Bezerra, como também a pintura de todo o complexo do hospital. A gestão adquiriu recentemente um equipamento de Raio X novo(de última geração) e acabou de reformar e equipar o Centro Cirúrgico do Aluizio Bezerra.

Confira as fotos...

 

DEPUTADO TOMBA FARIAS ENTREGA À PREFEITA FERNANDA COSTA AMBULÂNCIA SEMI UTI PARA A SAÚDE DE SANTA CRUZ DEPUTADO TOMBA FARIAS ENTREGA À PREFEITA FERNANDA COSTA AMBULÂNCIA SEMI UTI PARA A SAÚDE DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...