ROBINSON FARIA DEDICA DIA DE REIS PARA VISITAS EM MOSSORÓ

Governador visita empresa de call center
Durante a visita a Mossoró, nesta terça-feira (06), o Governador Robinson Faria visitou a empresa de call center AeC, instalada na cidade há um ano. A empresa emprega atualmente 3.600 pessoas, incluindo operadores de telemarketing e supervisores. O Governador conversou com funcionários e até com um cliente que estava em atendimento.
"Essa é uma empresa de grande porte e como essa queremos atrair para Mossoró e para o Rio Grande do Norte muitas outras que poderão contar com o incentivo do Governo do Estado", declarou o Governador. Na central, o Governador foi recebido pelo Diretor Insticional, Nelsinho Santos, que apresentou todos os setores e área onde a empresa está realizando uma ampliação. Entre dezembro do ano passado e e os primeiros dias de janeiro de 2015 foram criados mais mil postos de trabalho.
Entre os trabalhadores estão pessoas de todas as idades, mas a maioria são jovens. O supervisor de operação, André Lucas, está trabalhando há sete meses na empresa e foi promovido recentemente. Pela primeira vez ele conseguiu um emprego com perspectiva de crescimento. "Foi uma oportunidade única, pois eu já havia trabalhado em muitos lugares, mas aqui comecei como operador de telemarketing e passei para a supervisão, agora é só continuar se dedicando para crescer ainda mais", disse.

Hospital Tarcísio Maia recebe a visita do Governador Robinson Faria e Secretário de Saúde
Em Mossoró, o Governador Robinson Faria visitou o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) para traçar um diagnóstico situacional do maior hospital regional do Oeste, nesta terça-feira (06). Acompanhado do Secretário Estadual de Saúde, Ricardo Lagreca, o Governador visitou leitos, laboratórios e sala de tomografia, enquanto conversava com os servidores, pacientes e acompanhantes.
"Saúde é prioridade do nosso Governo; como esclareci em outras oportunidades, irei visitar todos os hospitais regionais e escolhi Mossoró para começar, o Secretário de Saúde sabe do nosso compromisso e também iniciou visitas as unidades hospitalares para o mais rápido possível darmos respostas a população", declarou o Governador.
No Hospital, a prioridade é retomar a obra de ampliação paralisada há um ano e que aumenta o número de leitos de UTI adulto, da UTI pediátrica, enfermaria, refeitório e almoxarifado. "A determinação do Governador é tomarmos as medidas necessárias para o reinício da obra o quanto antes", disse o Secretário Estadual de Infraestrutura, Jáder Torres.
Governador e Prefeito de Mossoró inauguram Base Integrada Cidadã
O Governador Robinson Faria inaugurou junto com o Prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, a Base Integrada Cidadã (BIC) do bairro Barrocas, em Mossoró, na tarde desta terça-feira (06). A Base funciona em uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Mossoró. Ao Estado cabe o pagamento das diárias operacionais aos policiais de folga que atuam nas BICs. 
"A Base Integrada Cidadã foi prometida ao Bairro Barrocas e hoje volto para inaugurar; uma maneira também de agradecer a generosidade do povo de Mossoró comigo; a segurança é uma prioridade do nosso Governo e nós vamos trabalhar para devolver a paz e a tranquilidade a todos", declarou o Governador. 
Mossoró conta com outras três BICs nos bairros Abolição IV, Sumaré e Estrada da Raiz. De acordo com o Prefeito, as unidades têm demonstrado resultado no combate à violência. "As BICs atualmente são responsáveis por 30% das ações policiais de Mossoró", revelou. 
A Secretária Estadual de Segurança, Kalina Leite, disse que em breve outras ações de segurança vão contemplar Mossoró. "Segurança pública não se faz só, a parceria com a Prefeitura e com a comunidade é importante; como nos orientou o Governador Robinson Faria, a segurança será tratada como prioridade, e o pagamento das diárias, que nos cabe, será cumprido assim como trazer os policiais para as ruas e reconhecer o esforço de todos", disse.
ROBINSON FARIA DEDICA DIA DE REIS PARA VISITAS EM MOSSORÓ ROBINSON FARIA DEDICA DIA DE REIS PARA VISITAS EM MOSSORÓ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, janeiro 06, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...