PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PREPARATIVOS PARA O CARNAVAL 2015

O Tema desse ano será “Paz e Folia... Traz Alegria

A Prefeitura de Santa Cruz promoveu na tarde desta quinta-feira(15), na sede de CREAS, a primeira reunião para definir as diretrizes do Carnaval 2015, que este ano terá como tema: Paz e Folia... Traz Alegria. Neste primeiro encontro, que contou a presença de representantes de várias secretarias municipais, foram apresentadas propostas com objetivo de manter a qualidade do evento, possibilitando que foliões possam brincar com segurança.

Duas novas reuniões para discutir sobre o assunto estão agendadas. Na próxima terça-feira(20), o encontro será com os representantes dos blocos, no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a partir das 19 horas. Já na quarta-feira(21), no mesmo horário e local, a reunião será entre a equipe intersetorial responsável pelos eventos realizados pela Prefeitura e representantes da Policia Militar e Policia de Trânsito.

Nos próximos dias a Prefeitura de Santa Cruz irá detalhar toda a programação que está sendo preparada para o Carnaval 2015.
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PREPARATIVOS PARA O CARNAVAL 2015 PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PREPARATIVOS PARA O CARNAVAL 2015 Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, janeiro 16, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...