TOMBA AGRADECE VOTOS E FAZ DESABAFO

O ex-prefeito de Santa Cruz, Luiz Antonio "Tomba" fez agradecimentos públicos em diversos momentos de domingo(03) para cá, já como deputado estadual eleito. Nesses discursos ele sempre fez questão de destacar a sua indignação, despreso, raiva... por algumas pessoas que não foram seus escudeiros no pleito de domingo próximo passado.


Falou de um tal blogueiro que vive pegando no seu pé e ainda disse que "todos vão ter de engolir o meu diploma de deputado", disse o novo deputado. Que coisa...


Em seus discursos emocionado, destacou também a tristeza pelo fracasso da eleição de seu aliado político e amigo pessoal, o governador Iberê, a ponto de dizer que não comemorará sua vitória por está triste com a derrota do outro. Ora!! mas o que é que o povo de Santa Cruz tem haver com isso? Com a derrota de Iberê? Invente outra!! Quem derrotou Iberê foi o Rio Grande do Norte e não Santa Cruz!!
TOMBA AGRADECE VOTOS E FAZ DESABAFO TOMBA AGRADECE VOTOS E FAZ DESABAFO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 05, 2010 Rating: 5

2 comentários:

  1. O que é que esse besta está querendo, TOMBA JUACEMA é um babaca,prometeu mundo e fundos em Santa Cruz, o mundo ele não pode dar e o fundo ele já deu.

    ResponderExcluir
  2. Tomba ou melhor o dep.Tomba estar cada vez mais forte,fato em evidencia,concuiu o pleito eleitoral de forma majestática e em Santa Cruz a oposição foi esmargada,como diz o adágio:colocou dentro de um saco e deu um nó.
    Este pleito fez do coronél do Trairi:um diamante lapidado,traduzindo:uma jóia mais cara.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...