POTIGUAR FOI MORTO POR ESTRANGULAMENTO EM FOZ DO IGUAÇU, APONTA IML

 



De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o potiguar Kauet Henrique Santos do Nascimento, de 20 anos, foi morto por estrangulamento. Ele, que foi encontrado morto na segunda-feira (7) na cidade de Foz do Iguaçu (PR), residia em Natal e era vendedor de Iphones. A principal linha de investigação da Polícia Civil é de que o crime se trata de uma extorsão seguida de homicídio.

Segundo o delegado Rodrigo Silva de Souza, responsável pela investigação do caso, a vítima foi coagida a fazer transações financeiras no montante de R$ 85 mil antes de ser morta. 

"A partir do encontro do cadáver, a natureza da investigação mudou. Agora a gente está investigando uma extorsão qualificada pelo resultado morte. Até para a população saber: não é um latrocínio, é uma extorsão qualificada - e isso já está comprovado pelos comprovantes enviados pela família - porque ele foi coagido a realizar algumas transações bancárias", disse o delegado.

Kauet estava desaparecido desde a última sexta-feira (4), quando ele parou de responder as mensagens e tentativas de contatos de seus familiares, que realizaram uma vaquinha virtual para levantar o valor necessário para trazer o corpo do vendedor. Segundo a mãe do rapaz, o corpo dele chegar a capital potiguar na madrugada desta quinta-feira (10). 

Fonte: Portal Grande Ponto

POTIGUAR FOI MORTO POR ESTRANGULAMENTO EM FOZ DO IGUAÇU, APONTA IML POTIGUAR FOI MORTO POR ESTRANGULAMENTO EM FOZ DO IGUAÇU, APONTA IML Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 09, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...