TRISTEZA: Jornalista vai cobrir acidente em SP e descobre que filho morreu na batida


O jornalista Carlos Alberto Baldassari viveu momento trágico na manhã desta quarta-feira (8), quando cobria um acidente automobilístico em Araraquara, interior de São Paulo, e descobriu que a vítima fatal do episódio era justamente seu filho.

Thiago Cequeto Baldassari tinha 31 anos e dirigia um veículo que invadiu a pista contrária e chocou-se de frente com um caminhão na SP-255, próximo à entrada do Parque São Paulo. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas encontraram o rapaz já sem vida.

Dono de um canal de “notícias em tempo real” chamado “Balda News”, no qual realiza cobertura de acidentes na região nas redes sociais, Carlos Alberto ficou sabendo do acidente e foi para o local.

O jornalista realizava a cobertura do ocorrido por meio de uma “live” no Facebook. Quando se aproximou do veículo destruído pelo choque com o caminhão, parece ter notado que tratava-se do carro de Thiago.

Ofegante e sem conseguir falar, o Carlos Alberto se distancia do carro e encerra a transmissão. Antes que desligasse a câmera, porém, comenta com um presente: “Preciso ligar para a mãe dele. A mulher dele está grávida!”.

Suspeita confirmada
Momentos mais tarde, o próprio jornalista retomou a transmissão por meio de uma nova live no Facebook. Desta vez, para confirmar que a vítima fatal do acidente era seu filho.

“Vida de repórter é isso. Muitas pessoas talvez não entendam o momento que estamos vivendo aqui na rodovia”, disse. “Se segurem, porque vou dizer quem é o condutor que perdeu a vida no acidente aqui. É meu filho, o Thiago.”

A vítima era presença constante nos programas de Carlos Alberto, participando da apresentação no canal. Ele deixa uma esposa grávida de três meses.

“Infelizmente, neste mundo que a gente vive, da reportagem, tem hora que a gente vai cobrir ocorrências que envolvem familiares. Infelizmente, hoje, é o meu filho. Então, a gente perde o Thiago. E que Deus o receba de braços abertos. Um menino bom, de bom coração, que acabou se envolvendo nesse acidente”, comentou, emocionado.

Fonte: Blog do BG

TRISTEZA: Jornalista vai cobrir acidente em SP e descobre que filho morreu na batida TRISTEZA: Jornalista vai cobrir acidente em SP e descobre que filho morreu na batida Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...