CONCURSO DO INSS É AUTORIZADO COM MIL VAGAS; VEJA DETALHES


O Ministério da Economia liberou a realização de concurso público para preenchimento de 1 mil vagas de Técnico do Seguro Social do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). A autorização foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (13). 

O certame, conforme o texto divulgado, depende da existência de vagas na data da publicação do edital de abertura das inscrições, além de está condicionado à adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias. 

Ainda conforme a portaria de autorização, o prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público é de seis meses, a contar desta segunda-feira.

REQUISITOS E SALÁRIO

Segundo a última seleção para o cargo de Técnico do Seguro Social, realizada em 2015, o candidato precisava possuir nível médio ou concurso técnico equivalente para participar. Na época, foram ofertadas 800 vagas. 

O salária inicial para a vaga era de R$ 4.886,87, para uma jornada de 40h semanais, conforme o portal Nova Concursos.


Fonte: Tribuna de Notícias 

CONCURSO DO INSS É AUTORIZADO COM MIL VAGAS; VEJA DETALHES CONCURSO DO INSS É AUTORIZADO COM MIL VAGAS; VEJA DETALHES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...