REPRESENTANTES DE CAMPO REDONDO ESTIVERAM NO RS EM CONGRESSO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social de Campo Redondo esteve representada no 9º Congresso Brasileiro de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social. O evento aconteceu na cidade de Gramado RS, entre os dias 10 e 13 de setembro.

O Congresso Brasileiro de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social possui grande importância em nível nacional para a afirmação da Assistência Social como Política Pública. A secretária Karmen Marília e a coordenadora Loyse Gregório acompanharam os debates e levaram as experiências realizadas em Campo Redondo.

“O 9º Congresso Brasileiro de Gestores e Trabalhadores da Política de Assistência Social é um marco para a Política de Assistência em nosso município, no qual pudemos adquirir novos conhecimentos, trocar experiências e discutir com diversos gestores municipais de todo o Brasil, onde foram discutidos diversos temas de grande relevância para a atual conjuntura política do Brasil e os rumos da Assistência Social, com participação de grandes nomes que fazem parte da história dessa política como Dra. Darlene de Moraes Silveira e Dra. Abigail Torres. Estou extremamente feliz em saber que com apenas 8 meses de gestão à frente da pasta da Assistência Social aqui no município de Campo Redondo estamos caminhando no rumo certo”, contou a secretária Karmen Marília.
REPRESENTANTES DE CAMPO REDONDO ESTIVERAM NO RS EM CONGRESSO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REPRESENTANTES DE CAMPO REDONDO ESTIVERAM NO RS EM CONGRESSO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...