IMAGEM DE SANTA RITA DE CÁSSIA GANHA CORES DO SETEMBRO CIDADÃO

A noite desta quinta-feira (07) teve desfile cívico em Santa Cruz, e além de ser um momento importante para contar a história do município, a Paróquia de Santa Rita prestigiou a cerimônia com a presença do pároco, Padre Vicente Fernandes. Fazendo parte deste momento, o desfile que ficou entre a tarde e noite do 7 de Setembro, teve as cores do pavilhão nacional projetada na maior imagem católica do Mundo.

O Santuário de Santa Rita ganhou as cores verde e amarela, também simbolizando o Setembro Cidadão, movimento que tem apoiado a melhoria da educação brasileira, lançando a proposta no sentido de criação do mês da cidadania. O movimento faz parte do calendário oficial de eventos do RN, denominado Setembro Cidadão, fixando ainda, o dia 10 de setembro como o Dia da Educação Cidadã no Rio Grande do Norte.

A Paróquia de Santa Rita e a Prefeitura de Santa Cruz aliou a divulgação do movimento e colocou o monumento religioso na rota dos eventos estaduais.
IMAGEM DE SANTA RITA DE CÁSSIA GANHA CORES DO SETEMBRO CIDADÃO IMAGEM DE SANTA RITA DE CÁSSIA GANHA CORES DO SETEMBRO CIDADÃO Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...