PARADA LGBT DE SP DEVE REUNIR 3 MILHÕES DE PESSOAS

Bandeira do movimento LGBT

Com o tema “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um Estado laico”, ocorre neste domingo, em São Paulo, a 21 Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros), mais conhecida como Parada Gay.

A estimativa dos organizadores é que cerca de 3 milhões de pessoas participem do evento, informou Agência Brasil.

A concentração, que reuniu milhares de pessoas, ocorreu desde as 10h em frente ao Museu de Arte de São Paulo (MASP), na Avenida Paulista, região central da cidade, onde 19 trios elétricos vão se encontrar para percorrer a avenida em direção à Rua da Consolação. O percurso é de aproximadamente 3,5 quilômetros. De lá, os participantes seguem para o Vale do Anhangabaú, com os shows de encerramento da cantora Tâmara Angel e de artistas LGBT.

A 21ª Parada é organizada pela Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo (APOGLBT/SP) e a Prefeitura de São Paulo. Os trios elétricos são patrocinados por instituições e empresas que apoiam o movimento LGBT, o combate e o fim da discriminação étnica, por sexo ou gênero.
PARADA LGBT DE SP DEVE REUNIR 3 MILHÕES DE PESSOAS PARADA LGBT DE SP DEVE REUNIR 3 MILHÕES DE PESSOAS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 19, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...