PT DE SANTA CRUZ RESISTE A PESSÃO E RECEBE CARLOS EDUARDO

25 de março de 2010 às 22:30

Resistindo as pressões do PT Estadual o PT de Santa Cruz recebe o pré candidato do PDT ao governo do RN, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, amanhã 26/03, às 19:00h, na Câmara Municipal.
Quem acompanha a política do Rio Grande do Norte sabe o que estou falando, é que o projeto dos representantes do PT no nosso Estado diverje do projeto dos petistas santacruzenses, no que se refere as candidaturas apresentadas ao Governo do RN.
O PT Estadual apóia o projeto governista, ou seja, o governadorável Iberê Ferreira-PSB, enquanto os petistas local declaram apóio ao também governadorável Carlos Eduardo-PDT, ambos da base do governo Lula.
Isso vai dar muito o que falar!
É que as vezes os líderes Estaduais não querem respeitar as posições dos líderes nos municípios. Aqui o bicho vai pegar!!
Fui convidado a participar deste evento sobre DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL e estarei lá para prestigiar esta palestra e ouvir as propostas que, certamente, o candidato do PDT ao governo do Estado Carlos Eduardo Alves tem para apresentar ao povo de Santa Cruz e a toda região do Trairí.
Falando em candidatos torcemos pela rápida recuperação do vice-governador e pré-candidato ao governo do Estado Iberê Ferreira, porém, sabemos que ele enfrentará grandes obstáculos se realmente insistir em continuar candidato. Acho que ele vai priorizar a saúde.
É aguardar pra ver!!
PT DE SANTA CRUZ RESISTE A PESSÃO E RECEBE CARLOS EDUARDO PT DE SANTA CRUZ RESISTE A PESSÃO E RECEBE CARLOS EDUARDO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 25, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...