PRESIDENTE DO PMDB, HENRIQUE ALVES, SE REUNIRÁ COM O PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO, DO PDT

O deputado federal Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do PMDB, confirmou que procurará o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, pré-candidato a governador pelo PDT, para discutir o pleito 2010.

O peemedebista foi cauteloso ao falar da situação da base do presidente Lula no Rio Grande do Norte, que até o momento tem dois candidatos, já que Carlos Eduardo mantém o projeto de entrar na disputa para o Executivo, onde também já está o vice-governador Iberê Ferreira.

“A luta é da base do presidente Lula ser vitoriosa aqui. Estamos tendo um diálogo franco, aberto e vamos chegar a vitória. A candidatura de Carlos Eduardo é respeitável, foi um bom prefeito de Natal. Não podemos é fazer uma estratégia que dê resultado para oposição”, destacou Henrique Eduardo, confirmando que procurará Carlos Eduardo para discutir o pleito 2010.
PRESIDENTE DO PMDB, HENRIQUE ALVES, SE REUNIRÁ COM O PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO, DO PDT PRESIDENTE DO PMDB, HENRIQUE ALVES, SE REUNIRÁ COM O PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO, DO PDT Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 25, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...