Afinados na festa da Tribuna do Norte, Garibaldi, Henrique e Rosalba viajarão no mesmo voo nesta quarta-feira

Natal 23 de Março de 2010 22:58

E na festa que comemorou os 60 anos da Tribuna do Norte, houve também o encontro do senador Garibaldi Filho (PMDB) e do deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) com a senadora Rosalba Ciarlini (DEM), que chegou e sentou-se ao lado do deputado peemedebista no Hotel Pirâmide. O Líder do PMDB fez um discurso cheio de palavras chaves, que pareciam mais recados após a resposta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), oficializando que nenhum partido pode fazer alianças diferenciada na majoritária e proporcional.

No discurso que fez, Henrique lembrou que ele e Garibaldi eram os seguidores vivos de Aluízio Alves, seu pai e fundador da Tribuna do Norte. O Líder do PMDB na Câmara também admitiu que se sentia protegido ao lado do primo senador. "Henrique e Garibaldi são uma coisa só. Que as pessoas não se enganem. E eu sou seguidor dele", revelou. O Blog já soube que Garibaldi, Henrique e Rosalba vão viajar nesta quarta-feira (24) à Brasília no mesmo voo. A repercussão das declarações do deputado na festa da Tribuna do Norte e outras conversas políticas os três devem cochichar durante a viagem de duas horas e meia no ar.

Por Marcos Dantas
Afinados na festa da Tribuna do Norte, Garibaldi, Henrique e Rosalba viajarão no mesmo voo nesta quarta-feira Afinados na festa da Tribuna do Norte, Garibaldi, Henrique e Rosalba viajarão no mesmo voo nesta quarta-feira Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 23, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...