Ao lado de Hélio Costa, Wilma, Garibaldi, Henrique e Micarla inauguram a TV Digital na afiliada da Rede Globo no Estado

Natal 23 de Março de 2010 06:16

Autoridades prestigiaram coquetel de lançamento na Inter Tv Cabugi.
Com um coquetel na sede da Inter Tv Cabugi em Candelária, foi inaugurada nesta segunda-feira (22) a Tv Digital em Natal. O ministro das Comunicações, Hélio Costa, a governadora Wilma de Faria, o senador Garibaldi Filho, o deputado Henrique Eduardo Alves, a prefeita Micarla de Sousa e a diretora da Central Globo de Afiliadas e Licenciamento, Cláudia Quaresma, como também o presidente da rede InterTV, Fernando Camargo.

A inauguração foi destaque também no Jornal Nacional desta segunda-feira. Os testes da Tv Digital começaram em novembro e a partir de agora é pra valer. Agora os telespectadores da capital e da região metropolitana já podem dar adeus aos chuviscos e fantasmas da TV analógica. No âmbito da InterTV, a relação com o expectador passará a ser de interação com os programas da grade, seja votando em enquetes jornalísticas, comprando produtos exibidos na novela ou acessando informações adicionais ao conteúdo exibido. A forma de medir a audiência pelo Ibope também está sendo reformulada.
Ao lado de Hélio Costa, Wilma, Garibaldi, Henrique e Micarla inauguram a TV Digital na afiliada da Rede Globo no Estado Ao lado de Hélio Costa, Wilma, Garibaldi, Henrique e Micarla inauguram a TV Digital na afiliada da Rede Globo no Estado Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 24, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...