Garibaldi Filho: “não tenho certeza se a coligação do DEM é a melhor para Henrique”

26 de março de 2010 às 17:40
Sobre a nota pública que divulgou, onde convida o deputado federal Henrique Eduardo Alves para ingressar na aliança com o DEM, o senador peemedebista admite que também não tem certeza se essa seria a solução mais adequada para o deputado federal do PMDB garantir a reeleição. “Quando fiz aquela convocação, fiz para que ele pudesse, justamente, estudar o que seria melhor não apenas para minha candidatura”, comentou o senador.

Ele analisou que o maior problema do PMDB hoje é na coligação proporcional. “Na majoritária (a aliança com outros partidos) é apenas um apoio. Mas na proporcional você tem que somar votos, fazer o quociente”, frisou.

Garibaldi Filho foi taxativo: “não tenho convicção se essa ou aquela coligação seria a melhor para a proporcional do PMDB”.
Por Anna Ruth.
Garibaldi Filho: “não tenho certeza se a coligação do DEM é a melhor para Henrique” Garibaldi Filho: “não tenho certeza se a coligação do DEM é a melhor para Henrique” Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, março 26, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...