TOMBA DIZ A MÁRCIA MAIA QUE "WILMA DEIXA SAUDADES E A LEMBRANÇA DE UMA GUERREIRA"

Márcia, amacie o seu coração, pois a Guerreira deixou aqui uma grande história e um grande legado, como mãe, administradora, prefeita, vereadora deputada constituinte; por onde ela passou deixou sua história. Vamos daqui para frente só lembrar os momentos bons, a sua vida, os exemplo que ela deixou, inclusive para os administradores jovens.
 
A declaração é do deputado estadual Tomba Faria (PSB), que em aparte a deputada estadual Márcia Maia (PSDB), destacou que a ex-governadora Wilma de Faria, que faleceu na última quinta-feira, foi parceira de todo o Rio Grande do Norte, levando a presença do seu governo para os municípios potiguares.
 
“Wilma deixa saudades e a lembrança de uma “Guerreira”, uma mulher corajosa, que gostava de desafios”, destacou o parlamentar.
 
Tomba afirmou que a então governadora Wilma Faria foi parceira de sua gestão quando prefeito de Santa Cruz e o ajudou, com recursos do Estado, a construir o Santuário de Santa Rita de Cássia. “Foi assim por todo o Rio Grande do Norte. Ela levou água para japi, Coronel Ezequiel, Jacanã, São Bento e Campo Redondo. Todos os municípios do estado têm a sua marca, enfatizou.

Tomba Farias finalizou lembrando que, em 1981, quando uma grande enchente destruiu Santa Cruz, uma nova cidade foi construída em seis meses, graças ao empenho de Wilma e do então governador Lavoisier Maia.
TOMBA DIZ A MÁRCIA MAIA QUE "WILMA DEIXA SAUDADES E A LEMBRANÇA DE UMA GUERREIRA" TOMBA DIZ A MÁRCIA MAIA QUE "WILMA DEIXA SAUDADES E A LEMBRANÇA DE UMA GUERREIRA" Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...