TIRULIPA ESCLARECE BOATO DE QUE TERIA SIDO PRESO: “ATÉ MAMÃE SE ASSUSTOU”



Tirulipa, filho de Tiririca, usou sua conta no Facebook para esclarecer um boato que ganhou força nas redes sociais nos últimos dias: a falsa notícia fala que o humorista teria sido preso após uma tentativa de assalto em São Paulo.
No post, compartilhado na manhã desta terça-feira (6) na rede social, ele faz questão de esclarecer que não é o bandido da foto – em uma mensagem um pouco cômica, mas também com aparente desespero por conta da confusão.
“Gente pelo amor de Deus, esse não sou eu, estou recebendo muitas mensagens de amigos preocupados e mandando essa foto dizendo que eu entrei no crime. Pelo amor de Deus esse não sou EU NÃÕÕÕ…. Chega de espalhar essa foto dizendo que sou eu pois até a mamãe acordou hoje assustada e me ligou preocupada dizendo ia colocar o advogado bom pra mim. Misericórdia, ta amarrado, tá queimado em o nome de Jesus”, escreveu ele.

TIRULIPA ESCLARECE BOATO DE QUE TERIA SIDO PRESO: “ATÉ MAMÃE SE ASSUSTOU” TIRULIPA ESCLARECE BOATO DE QUE TERIA SIDO PRESO: “ATÉ MAMÃE SE ASSUSTOU” Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 07, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...