CRUZES SÃO ESPALHADAS EM MEMÓRIA DE HOMICÍDIOS REGISTRADOS NO RN


 A praia de Ponta Negra, na Zona Sul da capital potiguar, amanheceu diferente nesta quinta-feira, 15. Logo abaixo de um dos principais cartões-postais da cidade, o Morro do Careca, um ‘cemitério’ jazia a beira-mar.


Cerca de 1.000 cruzes de madeira foram fincadas na areia, simbolizando os mais de 1.000 homicídios registrados no estado do Rio Grandedo Norte apenas no primeiro semestre deste ano.
A ação foi montada por Organizações Não Governamentais e tem como objetivo causar impacto na população e nas autoridades. É um pedido de providências, clamando por segurança.
Segundo dados do Observatório da Violência (OBVIO), em comparação ao mesmo período do ano anterior, houve um crescimento de cerca de 26% na taxa de homicídios. Do dia 1º de janeiro até esta quarta-feira, 14, cerca de 1.114 assassinatos foram registrados.
CRUZES SÃO ESPALHADAS EM MEMÓRIA DE HOMICÍDIOS REGISTRADOS NO RN CRUZES SÃO ESPALHADAS EM MEMÓRIA DE HOMICÍDIOS REGISTRADOS NO RN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 16, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...