ROSALBA EM NOITE DE GALA, TRAIRIENSE


A convite do ex-prefeito de Tangará e coordenador da campanha da Rosa no Trairi Gija, e da sua esposa Vanira Brasil(prefeita de Sitio Novo), lideranças de todo a região do Trairí juntaram-se com a população tangaraense, para receber a governadora eleita, Rosalba Ciarlini(DEM). A recepção aconteceu na residência do casal em Tangará.


Todos queriam abraçar a nova governadora, e o fizeram. Rosalba teve a paciência necessária a uma grande líder, que é, para abraçar a todos que lá estavam.
Nessa noite festiva falaram para o pública o ex-prefeito Gija, o vice-prefeito de Tangará Erociano, a prefeita de Sitio Novo Vanira, o senador, de mais de um milhão de votos, Garibaldi Filho e a mais esparada por todos, a governadora Rosalba Ciarlini. Todos eles agradeceram os votos recebidos e reafirmaram o compromisso de continuar lutando pelo crescimento do RN.

Rosalba afirmou que o Estado se encontra em situação muito difícil, mas, não irá cruzar os braços diante dessa situação, pelo contrário, vai trabalhar muito pra tirar o nosso Estado da vergonhosa situação que o governo que aí está deixou. Todos os seguimentos governamentais encontram-se debilitados e individados.

O povo mostrou que queria mudança e deu a resposta nas urnas. Agradeço a confiança de cada um de vocês que estão aqui hoje e aos muitos que não puderam comparecer. Sei que todos contribuíram para nossa vitória. No dia 1 de Janeiro vamos começar a escrever uma nova história no RN”, disse Rosalba.

A partir de janeiro tudo começa. A política do RN terá outro norte. E as atenções se voltarão para 2012.

Após os discursos tivemos a honra de partilhar da mesa do casal santacruzense, nota dez, Bubu e Nila e seu filho Helder. Foi uma noite maravilhosa.


MAIS FOTOS DO EVENTO:




ROSALBA EM NOITE DE GALA, TRAIRIENSE ROSALBA EM NOITE DE GALA, TRAIRIENSE Reviewed by Erivan Justino on sábado, novembro 27, 2010 Rating: 5

Um comentário:

  1. Esse apoio da Rosa em Santa cruz é muito fraco, fraquíssimo.... Uma Kombi leva os eleitores todo.kkkkkk

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...