ELEIÇÕES 2010: MAIS CONTAS APROVADAS

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, em sessão realizada na tarde desta segunda-feira (22), julgou mais três prestações de contas referentes a candidatos eleitos nas Eleições Gerais de 2010.


O primeiro processo a ser julgado foi o do candidato eleito ao cargo de Deputado Estadual Raimundo Nonato Pessoa Fernandes, pelo partido da Mobilização Nacional – PMN, da relatoria da juíza Lena Rocha. As contas foram aprovadas à unanimidade pela Corte, em consonância com os pareceres da Coordenadoria de Controle Interno e Auditoria do Tribunal, bem como do Ministério Público Eleitoral.


Posteriormente, foi julgada a prestação das contas do candidato eleito, também ao cargo de Deputado Estadual, Ricardo José Meirelles da Motta, também do PMN. O relator do processo foi o juiz Marcos Duarte, que votou pela aprovação das suas contas, em consonância com os pareceres da CCIA e do MPE. A votação também foi unânime.


Finalmente, a Corte julgou e aprovou pelo voto de todos os seus Membros, a prestação de contas do candidato eleito ao cargo de Segundo Suplente de Senador da República, Janduhy Max Freire de Andrade, da chapa do Senador eleito Garibaldi Alves Filho. O relator, juiz Nilo Ferreira, que substitui o juiz Fábio Hollanda durante sua licença, votou pela aprovação das contas, em consonância com os pareceres do MPE e da CCIA.
Por TRE/RN
ELEIÇÕES 2010: MAIS CONTAS APROVADAS ELEIÇÕES 2010: MAIS CONTAS APROVADAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 23, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...