LICITAÇÃO DO AEROPORTO DE SÃO GONÇALO SERÁ PUBLICADA EM SETEMBRO

O edital de licitação do aeroporto de São Gonçalo do Amarante deverá ser lançado em setembro. A expectativa é do deputado federal Henrique Eduardo Alves, líder do PMDB na Câmara dos Deputados, que ontem discutiu o assunto com a presidente da Agência Nacional de Aviação Civil, Solange Vieira.

A gestora explicou todo trâmite que o projeto do terminal de São Gonçalo do Amarante está seguindo até chegar a publicação do edital. A fase atual é de análise do BNDES. Para essa sexta-feira, estava prevista uma reunião conjunta dos técnicos do BNDES com os da ANAC.

“Conversei com o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, e ele disse que se empenhará pessoalmente com esse caso porque sabe da espera do Rio Grande do Norte e da importância desse projeto para economia do nosso Estado”, comentou o deputado Henrique Eduardo.
LICITAÇÃO DO AEROPORTO DE SÃO GONÇALO SERÁ PUBLICADA EM SETEMBRO LICITAÇÃO DO AEROPORTO DE SÃO GONÇALO SERÁ PUBLICADA EM SETEMBRO Reviewed by Erivan Justino on sábado, julho 17, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...