GERALDO MELO ANUNCIA APOIO A CANDIDATURA DE GARIBALDI FILHO

O senador Garibaldi Filho ganhou ontem mais um apoio para a campanha pele reeleição. O ex-senador e ex-governador Geraldo Melo anunciou que apoia o candidato do PMDB. Além de Geraldo Melo, o grupo político do ex-senador — incluindo a ex-prefeita de Ceará-Mirim, Ednólia Melo — trabalhará pela reeleição de Garibaldi Filho.Geraldo Melo justificou a escolha afirmando que Garibaldi Filho merece voltar ao Senado pelo trabalho que há muito desenvolve em benefício do Rio Grande do Norte. “Eu voto em Garibaldi não só pela sua tradição e pela sua história, mas também pela grande ajuda que ele deu a Ceará-Mirim quando Ednólia (Melo) era prefeita”, disse. E acrescentou: “Isso é uma forma de retribuir, no Estado inteiro, a contribuição que ele deu”.

Garibaldi Filho agradeceu ao apoio lembrando que os dois, em diferentes cargos — mas trabalhando juntos — conseguiram realizar muito pelo Estado. “Eu recebi a declaração dele com muita satisfação. Ele nunca faltou nas lutas importantes. A partir da redemocratização do país, quando ele apoiou minha eleição para prefeito. A partir dali estivemos juntos em diferentes administrações e construímos obras importantes para Natal e para o Estado”, disse.

Um exemplo de obra realizada em parceria foi a duplicação da ponte de Igapó, quando Geraldo Melo era governador e Garibaldi Filho era prefeito de Natal, na década de 80. Os dois também foram responsáveis pelo programa do leite como ele é até hoje: Garibaldi Filho criou a ação quando prefeito de Natal; Geraldo Melo implantou no governo do Estado; e depois, Garibaldi (eleito governador) ampliou para todo o Rio Grande do Norte.
GERALDO MELO ANUNCIA APOIO A CANDIDATURA DE GARIBALDI FILHO GERALDO MELO ANUNCIA APOIO A CANDIDATURA DE GARIBALDI FILHO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 20, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...