IBERÊ FERREIRA: RECUPERADO PARA ASSUMIR GOVERNO!?

“Só posso estar muito feliz e emocionado voltando à minha terra e reencontrando aqui tantos amigos, tantas pessoas que torceram, rezaram, lutaram pela minha saúde”.

A frase foi do quase governador Iberê Ferreira de Souza, ao desembarcar no aeroporto Augusto Severo.
“Cuidei da minha saúde e agora vou cuidar do Governo”, disse Iberê, que na sala vip do aeroporto, conversou com o ministro Patrus Ananias.
Por Thaisa Galvão


Todo político almeja, um dia, chegar ao topo. A nível de Estado o posto de governador é bastante visado e, nesse momento toma posse no governo do RN um santacruzense, com a saúde fragilizada e um governo quase sem cérebro.


Explico!! No dia primeiro de abril(dia da mentira, data que marcou Santa Cruz com uma trajédia) quando Iberê for empossado governador grande parte do secretariado de Estado estão exonerados dos seus respectivos cargos e os novos secretários só serão admitidos após o feriadão Santo. Isso quer dizer que até a semana que vem é para arrumar a casa.


Vamos torcer que esse laço familiar de Iberê com Santa Cruz nos traga resultados positivos. Ação de governo aqui não vai faltar!! Ou vai??
IBERÊ FERREIRA: RECUPERADO PARA ASSUMIR GOVERNO!? IBERÊ FERREIRA:  RECUPERADO PARA ASSUMIR GOVERNO!? Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 30, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...