LAUDO NÃO ENCONTRA SÊMEN EM MATERIAL QUE ESTAVA SOBRE BEBÊ SUPOSTAMENTE ABUSADO NO HUOL


Um laudo sobre o caso do bebê de 10 meses supostamente abusado na enfermaria do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) deu resultado negativo para exame de pesquisa de espermatozóide e PSA deu negativo. O testes foram feitos por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN), através do líquido encontrado no bebê, na roupa que ela usava e de swabs coletados na boca e na cervical.

De acordo com o Itep, as análises dos materiais foram feitas por mais de 12 horas por peritos criminais que são especialistas nesse tipo pesquisa. Além disso, o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) não mostrou nenhum indício de agressão ou violência sexual contra a criança.

O caso foi registrado na última sexta-feira (10), na enfermaria do hospital, e terminou com a prisão de um homem suspeito por abusar do bebê. O homem passou por audiência de custódia no sábado (11) e teve a prisão mantida pela Justiça.

TRIBUNADONORTE.COM.BR
LAUDO NÃO ENCONTRA SÊMEN EM MATERIAL QUE ESTAVA SOBRE BEBÊ SUPOSTAMENTE ABUSADO NO HUOL LAUDO NÃO ENCONTRA SÊMEN EM MATERIAL QUE ESTAVA SOBRE BEBÊ SUPOSTAMENTE ABUSADO NO HUOL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 14, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...