PREFEITURA DE SANTA CRUZ COMEÇA SEXTA-FEIRA (30) PAGAMENTO DA FOLHA DE NOVEMBRO

SEDE-PREFEITURADESANTACRUZ-OK
A Prefeitura de Santa Cruz começa nesta sexta-feira (30) o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de novembro. A Informação foi confirmada pela secretaria municipal de Finanças.
Nesta sexta-feira (30), primeiro dia de pagamento, recebem os servidores da Educação (FUNDEB 40%), da Assistência Social (Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Bolsa Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –SCFV), além de servidores das demais secretarias,  com exceção dos da Saúde.
Na próxima segunda-feira (03 de dezembro), o cronograma de pagamento segue para os servidores da Saúde, inclusive os dos programas ligados à pasta (ESF, PACS, Saúde Bucal, Agentes de Endemias, NASF, CAPS e CER). Na terça-feira (04), a Prefeitura de Santa Cruz conclui a folha do mês pagando os salários dos professores dos ensinos infantil e fundamental.
O valor líquido da folha do mês de novembro é de 2.010.903,00 (dois milhões dez mil novecentos e três reais).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ COMEÇA SEXTA-FEIRA (30) PAGAMENTO DA FOLHA DE NOVEMBRO PREFEITURA DE SANTA CRUZ COMEÇA SEXTA-FEIRA (30) PAGAMENTO DA FOLHA DE NOVEMBRO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...