DEPUTADO TOMBA FARIAS PRESTA HOMENAGEM AO MÉDICO ROGÉRIO SANTOS, DURANTE SOLENIDADE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

   

Por proposição do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), o médico ortopedista Rogério José Nelson dos Santos Médicos, membro titular da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, na manhã desta quarta-feira, 14, durante solenidade em que vários médicos também foram homenageados, em alusão ao Dia do Medico, ocorrido no último dia 18 de outubro.   

Segundo o parlamentar, a homenagem a Rogério Santos é mais do que merecida, tendo em vista o trabalho por ele realizado como profissional de saúde. “Uma homenagem muito justa para todos os médicos que prestam um relevante serviço ao povo do Rio Grande do Norte, em especial a Rogério Santos, que é um médico ortopedista que tem ajudado muito as pessoas carentes, que mais precisam, com seu bisturi na mão operando muita gente, principalmente de Santa Cruz e de toda a Região Trairi”, ressaltou parlamentar. 

E acrescentou: “Ele é uma pessoa do coração muito grande e no momento de dificuldade que atravessa o Rio Grande do Norte, inclusive na área da saúde, ele sempre chega nas horas certas para socorrer as pessoas que mais necessitam”, ressaltou.  

O homenageado também destacou a importância de receber a comenda na Assembleia Legislativa. “É uma grande honra receber a homenagem através do deputado Tomba, pelos serviços que prestamos a saúde no Rio Grande do Norte, fiquei muito agradecido ao parlamentar pela lembrança”, disse.  

Além de Rogério Nelson, vinte e quatro médicos foram homenageados representando toda a categoria dos profissionais da medicina no Estado, escolhidos pelos deputados.


DEPUTADO TOMBA FARIAS PRESTA HOMENAGEM AO MÉDICO ROGÉRIO SANTOS, DURANTE SOLENIDADE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DEPUTADO TOMBA FARIAS PRESTA HOMENAGEM AO MÉDICO ROGÉRIO SANTOS, DURANTE SOLENIDADE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...