CORPO DO MOTOTAXISTA QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM GOIANINHA


O mototaxista Gerson Kennedy, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12), após sair de Santo Antônio do Salto da Onça para fazer uma corrida até a cidade de Goianinha, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, 15 de novembro. O seu corpo foi achado em uma área de mata, no município de Goianinha.
Um dos envolvidos no assassinato de Gerson já foi preso. Outros dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia. Um rapaz preso ontem à tarde durante as buscas na comunidade Lagoa do Poço, zona rural de Goianinha, que é usuário de drogas e tem problemas mentais, apontado como um dos suspeitos, não teve participação no crime.
Familiares do mototaxista estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) está sendo aguardado para recolher o corpo e realizar a perícia.
O delegado de polícia civil de Goianinha, responsável pelo caso, investiga o que teria motivado a execução do mototaxista.
CORPO DO MOTOTAXISTA QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM GOIANINHA CORPO DO MOTOTAXISTA QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM GOIANINHA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, novembro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...