SOM SEM PLUGS GANHA NOVO ESPAÇO PARA DIVULGAÇÃO DA MÚSICA POTIGUAR


O Som sem Plugs, o portal da música potiguar, acaba de ganhar mais um canal de divulgação. A Betapro, produtora responsável pela realização do projeto, fechou parceria com a TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte com a criação de um programa de 30 minutos direcionado, exclusivamente, ao Som sem Plugs.
O programa terá exibição semanal, aos sábados, 14h, na grade da TVU, contando com reprise nas segundas, às 21h30. As produções serão exclusivas filmadas em diversos locais da cidade do Natal e contará com uma apresentadora. O público vai poder ficar por dentro dos bastidores das produções, dos artistas destaques, videoclipes e entrevistas exibidas em cada edição.
A atual temporada do Som sem Plugs é patrocinada pela Petrobras, como apresentadora do projeto e conta com o patrocínio da Cosern-Neoenergia, através da Fundação José Augusto e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.
Realizado pela BetaPro Produtora, o Som sem Plugs tem os apoios da Camaleãoart, Social Soma, Original Marketing & Eventos, G7 Comunicação, Estúdios Megafone e da TV Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Som sem Plugs
O Som sem Plugs é um espaço virtual multimídia que reverencia a cultura e o entretenimento com foco em produções audiovisuais para web. Em cinco anos de estrada já produziu mais de 270 vídeos, registrando e propagando, sem exceções de estilos musicais, o trabalho de mais de 90 artistas, divulgando assim, a música potiguar para o mundo.
TV Universitária
Fundada em 1972, a TV Universitária teve como missão sediar a primeira experiência em educação a distância no estado. A tecnologia usada era a mais avançada da época para transmissão de aulas por satélite: o Projeto Satélite Avançado de Comunicações Interdisciplinares (SACI), desenvolvido pelo Programa Nacional de Teleducação (PRONTEL) do Ministério da Educação na década de 1970, que veio a se tornar marco na educação a distância no país.
SOM SEM PLUGS GANHA NOVO ESPAÇO PARA DIVULGAÇÃO DA MÚSICA POTIGUAR SOM SEM PLUGS GANHA NOVO ESPAÇO PARA DIVULGAÇÃO DA MÚSICA POTIGUAR Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...