PARA FINALIZAR PREPARAÇÃO PARA O “DIA DE FINADOS”, CEMITÉRIOS DE SANTA CRUZ SERÃO FECHADOS NESTA QUINTA-FEIRA (01)

LIMPEZA-CEMITERIO-OK

Na preparação para o “Dia de Finados”, a Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Transportes e Obras Públicas, informa que todos os cemitérios do município ficarão fechados apenas nesta quinta-feira (1º de novembro), dia que antecede o feriado nacional.
O fechamento por um dia dos cemitérios ocorre para que os profissionais da prefeitura finalizem os serviços de limpeza e de recuperação de estruturas, afinal, os locais receberão um grande número de pessoas na próxima sexta-feira (02) para visitar seus entes queridos já falecidos. Além dos operários da prefeitura, poderão também ter acesso aos equipamentos públicos os profissionais contratados pelas famílias.
Santa Cruz conta com cinco cemitérios públicos: São Miguel (Centro), Padre Manoel Gadelha e Auta Pinheiro (bairro Maracujá), Manoel Gonçalo (Paraíso) e Januncio Confessor (comunidade Cacaruaba).
PARA FINALIZAR PREPARAÇÃO PARA O “DIA DE FINADOS”, CEMITÉRIOS DE SANTA CRUZ SERÃO FECHADOS NESTA QUINTA-FEIRA (01) PARA FINALIZAR PREPARAÇÃO PARA O “DIA DE FINADOS”, CEMITÉRIOS DE SANTA CRUZ SERÃO FECHADOS NESTA QUINTA-FEIRA (01) Reviewed by Erivan Justino on 01 novembro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo