EM PRONUNCIAMENTO, GILCELLY ADRIANO FALA SOBRE VIAGEM À CAPITAL FEDERAL E DO MOMENTO POLÍTICO

Vereadora não citou Tomba nem Fernanda 
a imagem foi de outra sessão, apenas ilustra a matéria
Gilcelly Adriano iniciou seu pronunciamento na tribuna da câmara municipal nesta terça(26), anunciando que entrará com uma Moção de Aplauso destinada ao Sr. Chico Adriano, para apreciação e aprovação da mesma, prestando assim uma homenagem ao seu avó que completou 90 anos de idade. Alguns vereadores já se manifestaram a favor da aprovação da Moção. 

Em seguida, a vereadora falou que participou da solenidade de reinauguração do VAREJÃO supermercado, elogiou as novas instalações..., e que lá fez contato com comerciantes que pedem melhorias organizacionais para a rua da feira livre, principalmente para o mês de Maio, mês das festividades religiosas.

Gilcelly falou também da sua viagem à Brasília onde visitou alguns gabinetes e teve a oportunidade de fazer reivindicações que, segundo ela, quando atendida, irá beneficiar Santa Cruz. Ela destacou o pedido de recuperação da BR 226.

O gabinete da senadora Fátima Bezerra(PT) também recebeu a visita da vereadora Gilcelly, que, em discurso na câmara, teceu muitos elogios a nobre senadora, destacando sua luta pelo curso de medicina para Santa Cruz.

Um fato chamou a atenção de quem estava assistindo a sessão. É que durante todo o pronunciamento da nobre vereadora ela não ter citado, enquanto aliada, os nomes de Tomba e Fernanda, preferindo afirmar que tem pessoas trabalhando por Santa Cruz e não só os outros... muito estranho, porém, é de direito da parlamentar.

Gilcelly Adriano encerrou seu pronunciamento alertando para necessidade de mudanças na política, "Vamos tirar os políticos viciados e processados...".
EM PRONUNCIAMENTO, GILCELLY ADRIANO FALA SOBRE VIAGEM À CAPITAL FEDERAL E DO MOMENTO POLÍTICO EM PRONUNCIAMENTO, GILCELLY ADRIANO FALA SOBRE VIAGEM À CAPITAL FEDERAL E DO MOMENTO POLÍTICO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 27, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...