QUASE UMA TONELADA DE COCAÍNA É APREENDIDA EM MOSSORÓ

A Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró, com apoio da Ronda Ostensiva com apoio de Motocicletas (ROCAM), apreendeu 913 quilos de drogas, sendo 803 quilos de cocaína e 110 quilos de maconha, nesta quinta-feira (21). As drogas estavam em uma casa, localizada no Loteamento Parque Universitário.

Além das drogas, a Polícia também apreendeu uma balança de precisão e munições para armas de calibre 12 e 9 milímetros. “Nós chegamos até esta casa, depois que recebemos denúncias anônimas que davam conta de que a residência era usada como um depósito das drogas”, afirmou o delegado titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Mossoró, Denis Carvalho. 

Quase meia tonelada – A DENARC Mossoró apreendeu, no dia 20 de fevereiro, aproximadamente 325 quilos de drogas em Mossoró. Foram apreendidos 300 quilos de pasta base para a preparação de cocaína, acondicionadas em 12 sacos de 25 quilos; 18 quilos de cocaína em tablete; 4,8 quilos de cocaína em pó; 2,5 quilos de crack e 107 gramas de maconha.
QUASE UMA TONELADA DE COCAÍNA É APREENDIDA EM MOSSORÓ QUASE UMA TONELADA DE COCAÍNA É APREENDIDA EM MOSSORÓ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...