PARA REVELAR TALENTOS, PREFEITURA DE SANTA CRUZ É PARCEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL PROFISSIONAL NA REALIZAÇÃO DE "PENEIRÕES"

A Prefeitura de Santa Cruz vem, desde o início da gestão da Prefeita Fernanda Costa, desenvolvendo ações de incentivo ao esporte como uma ferramenta de inclusão social, e também tem dado o seu apoio para aqueles que sonham em um dia ser um profissional do esporte, nas mais variadas modalidades.

No futebol, por exemplo, a gestão municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, foi a principal parceira na realização de três “peneirões” que clubes profissionais realizaram na cidade, objetivando descobrir jovens talentos. O Sport (Recife/PE), o Alecrim (Natal/RN) e o América (Natal/RN) já tiveram a oportunidade de enviar os seus “olheiros” para analisar crianças e adolescentes com potencial para o futebol.

A “peneira” mais recente aconteceu no último domingo (03), quando uma equipe do América esteve no Estádio Iberezão avaliando garotos de santa-cruzenses. A iniciativa abre portas, oferecendo uma oportunidade de ingressar em projetos de formação de atletas de importantes clubes de futebol, o que para muitos é uma realização de um sonho.

“O futebol é o esporte mais popular do nosso País e muitos sonham em crescer na vida através dele, jogar em um grande clube, ser reconhecido, poder mudar de vida e ajudar à família. Essa nossa parceria busca oferecer essa oportunidade para os garotos do nosso município. A gestão da Prefeita Fernanda Costa entende que, além de estudar e ter boas referências para ser um cidadão de bem no futuro, os nossos garotos precisam acreditar nos seus sonhos, pois isto não só serve para o esporte”, argumentou o Secretário de Esportes e Lazer de Santa Cruz, Jackson Jaedyson.
PARA REVELAR TALENTOS, PREFEITURA DE SANTA CRUZ É PARCEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL PROFISSIONAL NA REALIZAÇÃO DE "PENEIRÕES" PARA REVELAR TALENTOS, PREFEITURA DE SANTA CRUZ É PARCEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL PROFISSIONAL NA REALIZAÇÃO DE "PENEIRÕES" Reviewed by Erivan Justino on sábado, abril 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...