JOGADOR DO FORTALEZA TEM TRAUMA CRANIOENCEFÁLICO APÓS ATAQUE DA TORCIDA DO SPORT


O Fortaleza desembarcou nesta quinta-feira na capital cearense após atentado sofrido em Recife. Após o empate com o Sport, o ônibus foi apedrejado na saída da Arena Pernambuco. Seis atletas ficaram feridos. O lateral Escobar sofreu trauma cranioencefálico. Nesta quinta-feira, ele se manifestou em rede social.

- Bom, primeiro quero que minha família e meus amigos saibam que estou bem. Obrigado a todas as pessoas que se preocuparam e escreveram, mandaram forças e oraram por toda a equipe. Agora em casa, é mais tranquilo contar. Felizmente não tive uma tragédia, aqui com 13 pontos no rosto, mais algumas manchas. Leão, logo voltarei a lutar - postou.

No desembarque, foi possível ver Dudu com braços e perna esquerda enfaixados. João Ricardo e Lucas Sasha também estavam com curativos. Escobar estava com o rosto coberto. Ele continuou.

- O resto ficará a cargo da Justiça ou dos responsáveis. Isso não funciona no futebol, somos seres humanos trabalhadores como todos, temos família e filhos que nos esperam em casa também.

O Leão do Pici volta a campo na Copa do Brasil na próxima quinta-feira, contra o Fluminense-PI no Lindolfo Monteiro às 20h.

Com informações do Globo Esporte
JOGADOR DO FORTALEZA TEM TRAUMA CRANIOENCEFÁLICO APÓS ATAQUE DA TORCIDA DO SPORT JOGADOR DO FORTALEZA TEM TRAUMA CRANIOENCEFÁLICO APÓS ATAQUE DA TORCIDA DO SPORT Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 22, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...