GOVERNADOR DO RN EM EXERCÍCIO PEDE PRIORIDADE PARA INVESTIGAÇÃO DA MORTE DE NENÉM BORGES

 


O governador do Rio Grande do Norte em exercício, Walter Alves, lamentou em seu Twitter, na manhã desta quarta-feira (19), o assassinato do prefeito de São José de Campestre, Joseilson Borges da Costa, mais conhecido como Neném Borges. Ele foi morto a tiros dentro de sua casa na noite desta terça (18).

Walter escreveu ainda que determinou que a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed) desse prioridade para a investigação do caso. Confira:


Investigação

A Polícia Civil potiguar emitiu uma nota nesta manhã informando que, logo que tomou conhecimento da morte de Neném, passou a investigar o caso. “Além do local do crime ter sido feito de imediato, equipes da 6° Delegacia Regional de Polícia (6°DRP) passaram a dar apoio investigativo à delegacia do município. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está acompanhando o trabalho investigativo que vem sendo realizado desde a madrugada de hoje. O caso está sendo tratado pela instituição com a importância e prioridade que um fato de tamanha gravidade merece”, esclareceu.

A Polícia Civil solicitou, ainda, que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


GOVERNADOR DO RN EM EXERCÍCIO PEDE PRIORIDADE PARA INVESTIGAÇÃO DA MORTE DE NENÉM BORGES GOVERNADOR DO RN EM EXERCÍCIO PEDE PRIORIDADE PARA INVESTIGAÇÃO DA MORTE DE NENÉM BORGES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 19, 2023 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...